ESPORTES
Segunda-feira, 28 de Julho de 2014, 19h:49
A
A
SÃO PAULO
Kaká sente dor na panturrilha
Após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, no último domingo, Muricy Ramalho já tinha dado o aviso que era preciso ter cautela com Kaká, que não jogava há cerca de dois meses. Com dores na panturrilha direita, o meia não treinou e ficou fazendo tratamento no Reffis ontem. A presença dele na partida desta quarta, contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, já não era certa pelo técnico são-paulino. Ele levou uma pancada na panturrilha direita e estava com dor. Nesta segunda-feira, ele fez tratamento no departamento médico. Vamos avaliar amanhã (hoje), disse o médico do São Paulo, José Sanchez. Apesar do revés, Kaká se destacou na partida contra a equipe goiana, jogou os 90 minutos e marcou um gol em sua reestreia pelo Tricolor, que inicialmente estava marcada para o dia 2 de agosto, contra o Criciúma. Amanhã, a equipe joga contra o Bragantino, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois do treino de hoje, o grupo seguirá de ônibus para a cidade. Dor no quadril - O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pode ter mais um desfalque para o jogo de amnhã, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Além de não ter Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, Osvaldo virou dúvida para o duelo. O atacante entrou no segundo tempo da derrota para o Goiás por 2 a 1 e levou uma pancada no quadril. Na semifinal do Paulistão do ano passado, contra o Corinthians, Osvaldo teve uma lesão no mesmo local. Ontem, na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, o atacante fez um tratamento e será avaliado pelos médicos do São Paulo. Osvaldo deixou o local antes que todos depois de fazer tratamento no Reffis. Antonio Carlos, que ficou fora da partida após sentir a panturrilha esquerda, continua com dor e também será avaliado hoje. Enquanto os reservas e os que jogaram pouco contra o Goiás fizeram uma atividade no campo de showbol, os titulares realizaram trabalho na academia e na piscina. Apesar de ter jogado os 90 minutos, Rogério Ceni também participou da atividade com o grupo reserva. Nesta terça, Muricy comandará o último treino antes da partida contra o Bragantino, que acontecerá amanhã, em Ribeirão Preto. O elenco seguirá do CT da Barra Funda de ônibus até a cidade.