NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 26 de Julho de 2014, 14h:14

SÃO PAULO

Kaká faz a sua reestreia e quer recomeçar com vitória

Kaká será a grande novidade do São Paulo na partida desta tarde, 15h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Goiás. Depois de uma longa temporada na Europa ele volta ao clube que o lançou ao estrelato futebolístico e com missão de ajudar o time a brigar pelo título brasileiro. Outro confirmado no time é o mato-grossense Tolói, que depois de uma temporada na Roma, na Itália, volta ao clube. A confirmação de Muricy era o que faltava para a presença de Kaká hoje ser garantida. O jogador já havia treinado entre os titulares na quinta-feira, e a diretoria também tinha conseguido um aval do Orlando City para escalá-lo contra o Goiás. Formado nas categorias de base do São Paulo, Kaká foi promovido ao time profissional em 2001 e teve rápida ascensão no clube. Disputou 125 partidas com a camisa tricolor e chegou à seleção brasileira que venceu a Copa de 2002. Foi negociado com o Milan na temporada seguinte, e chegou a ser eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2007. Kaká deixou o Milan neste ano para defender o time da MLS (liga profissional de futebol dos Estados Unidos). No entanto, como só poderá jogar pelo novo clube em 2015, foi emprestado ao São Paulo até o fim deste ano. A ideia de Muricy é enfrentar o Goiás com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio e Souza; Ademilson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL