Jonílson avisou que pretende continuar no Botafogo. No fim da tarde de ontem Carlos Roberto confirmou que o volante permanecerá em General Severiano. A garantia foi dada pela diretoria alvinegra. O Jonílson deve se apresentar nesta terça-feira. A diretoria me falou que o jogador permanecerá por mais uma temporada no Botafogo, disse. Em relação ao atacante Salgueiro, a situação continua indefinida. Nesta segunda-feira, o uruguaio novamente não se apresentou. O Danubio-URU está dificultando a sua liberação. Não está fácil a sua vinda, mas tenho esperança, contou Carlos Roberto, acrescentando. Estou esperando pelo Dodô, emendou. Até o momento, o Botafogo conta com apenas três atacantes para a temporada de 2006: Felipe Adão, Marcelinho e Reinaldo. FLAMENGO Em férias desde o término da última edição do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresenta para a temporada 2006 na manhã de hoje. Após quase um mês completo de folga, os jogadores se apresentam na Gávea às 9h e iniciam os testes físicos que determinarão os trabalhos deste início de temporada. Os exames serão realizados entre hoje e quinta-feira, sempre em dois períodos. Está programada pela comissão técnica a realização de exames. Após a bateria de exames, os jogadores seguem, na quinta-feira à noite, para a pré-temporada que será realizada em Teresópolis (RJ). O técnico Valdyr Espinosa deve comandar o primeiro treinamento com sua nova equipe na próxima sexta-feira, às 9h.