O Palmeiras realizou ontem o primeiro treinamento na nova arena do clube, visando a partida contra o Bahia, em Salvador, de domingo. O técnico Dorival Júnior levou os jogadores a campo e, antes de começar as atividades, deixou que eles tirassem fotos do novo estádio. Na quarta-feira, o Palmeiras adiou os planos de reinaugurar o estádio no próximo dia 8, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Isso ocorreu pois a Federação Paulista de Futebol não teve acesso a quatro laudos necessários para o agendamento da partida. Resta saber se o cronograma de montagem do palco para os shows do cantor Paul McCartney, em 25 e 26 de novembro, não vai atrapalhar a organização do jogo. A arena está em fase de acabamento e teve o seu primeiro evento-teste realizado em 27 de setembro, com a exibição do filme "12 de junho de 1993 - O Dia da Paixão Palmeirense", para 3 mil pessoas.