NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 17 de Junho de 2026

ESPORTES
Quarta-feira, 17 de Junho de 2026, 10h:06

FUTEBOL

Intertemporada do Santos em Portugal é cancelada

FÁBIO LÁZARO E BRUNO LIMA
Da Folhapress - São Paulo

 A intertemporada do Santos em Portugal durante a pausa para a Copa do Mundo foi cancelada.

O time santista viajaria ao Velho Continente no próximo dia 5 de julho para disputar dois amistosos e realizar um jogo-treino.

A excursão, no entanto, foi abortada oficialmente nesta terça-feira (16), por conta da possibilidade de antecipação de rodadas do Campeonato Brasileiro para o período da reta final da Copa do Mundo.

Esta alteração no calendário nacional geraria conflito direto de datas com os confrontos programados em território português, inviabilizando completamente a logística e a participação das equipes.

Os compromissos do Santos em território português seriam contra o Gil Vicente e o Vitória de Guimarães.

Já o jogo-treino dos comandados do técnico Cuca ocorreria diante do Santa Clara.

A viagem do Santos estava sendo organizada pela Vitória Cup, empresa que também estampa sua marca como uma das patrocinadoras do clube.

Com o cancelamento dos compromissos internacionais, o Santos, a princípio, realizará a sua intertemporada, a partir do próximo dia 22 de junho, inteiramente nas dependências do CT Rei Pelé.


Edição EDIÇÃO 16964




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL