O atacante Fred está perto de voltar a jogar com a camisa 9 do Fluminense. Enquanto o elenco Tricolor recebeu folga após a vitória diante do Atlético-PR, fora de casa, por 3 a 0, o jogador treinou normalmente nas Laranjeiras. O jogador ganhou 11 dias de folga após disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e se reapresentou na quinta-feira passada em boas condições físicas. O jogador tem treinado forte nos últimos dias, e o grande motivo que impede a entrada do atacante na equipe titular é o bom futebol que a equipe apresentou nos últimos jogos. Como o time rendeu muito bem contra o Atlético, Cristóvão, sem problemas de suspensão, vai ter a semana para decidir se consegue ou não encaixar Fred entre os 11 titulares. O que pode facilitar um pouco a vida do treinador é que o atacante Rafael Sóbis deixou o duelo em Curitiba reclamando de dores no ombro direito, teve que colocar gelo no local e passou a ser dúvida para domingo. Ele será reavaliado nesta manhã de hoje, quando todo o elenco se reapresenta e inicia a preparação para o confronto diante dos goianos. O Fluminense só volta a campo no próximo domingo, às 17h30, quando recebe o Goiás no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.