Com as atenções voltadas para as semifinais da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense vai ao Rio de Janeiro com um time misto. Com isso, não há dúvida: a responsabilidade de vencer o jogo de hoje, no Maracanã, aumentou para o Fluminense. A bola vai rolar às 17h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de se recuperar da cirurgia de apendicite, o atacante Fred participou ontem do seu primeiro treino com bola e animou o grupo. Mas o artilheiro não estará em campo. O meia Conca também pode desfalcar a equipe. Ele ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. O técnico Geninho mudou a escalação do Atlético-GO, que enfrentará o Fluminense. O treinador entende que é melhor preservar uma parte do elenco, já que a equipe encara na quarta-feira o Vitória por uma vaga na final da Copa do Brasil. Entre os atletas que serão poupados estão o goleiro Márcio, o volante Ramalho e o atacante Juninho. Entram Édson, Elias e Marcão, respectivamente. FLUMINENSE Rafael; Mariano, Digão, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diguinho, Everton, Marquinho e Conca (Equi); Rodriguinho e André Lima. Técnico: Muricy Ramalho. ATLÉTICO-GO Édson; Welton Felipe, Jairo, Gilson e Chiquinho; Márcio Gabriel, Agenor, Elias e Robston; Juninho e Marcão. Técnico - Geninho.