NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 04 de Dezembro de 2010, 13h:03

Flamengo joga pensando na próxima temporada

Sem risco de rebaixamento, o Flamengo encerra hoje a sua participação no Campeonato Brasileiro já pensando no ano que vem. Por isso, vai usar o jogo contra o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro, como um laboratório, embora ainda tenha chance de conseguir classificação para a Copa Sul-Americana de 2011. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve testar alguns reservas como o goleiro Paulo Victor, o volante Fernando e o meia Fierro. O clima na Gávea é de fim de festa e de preocupação em relação à barca que vai sair do clube. A lista de dispensa não vai ser pequena. "Até quem tem contrato não sabe se vai ficar. Vamos procurar trabalhar e deixar para a diretoria e comissão técnica decidir isso. Quem ficar, vai dar o máximo possível e tentar fazer tudo diferente", afirmou o meia Renato Abreu, certo de que este ano foi ruim para o Flamengo. Afinal, o atual campeão brasileiro não ganhou nenhum título em 2009 e passou sufoco no Brasileirão.Elano e Neymar são as únicas atrações da tarde de hoje na Vila Belmiro. O meio-campista, maior contratação para a Copa Libertadores da América do ano que vem, vai dar uma volta no gramado e saudar o torcedor, e Neymar está confirmado para enfrentar o Flamengo. Além do goleiro Rafael, dos titulares só o garoto de R$ 100 milhões vai estar em campo e, durante a semana, ele disse quer pretende encerrar a temporada com gols e uma grande atuação. O restante do time entrou em férias após o treino de sexta-feira. Como o Flamengo se livrou do risco de rebaixamento mesmo com a derrota diante do Cruzeiro na última rodada, o jogo de hoje perdeu o interesse. SANTOS Rafael; Maranhão, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Rodriguinho, Possebon, Danilo e Felipe Anderson; Neymar e Zé Eduardo. Técnico - Marcelo Martelotte (interino). FLAMENGO Paulo Victor (Marcelo Lomba); Léo Moura, Jean, David e Juan; Maldonado, Fernando, Fierro e Renato; Diego Maurício e Val Baiano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL