NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 23h:02

Emerson Sheik afirma que vai permanecer no Corinthians

Um dia depois de marcar os dois gols que deram a vitória ao Corinthians sobre o Boca Juniors por 2 a 0 na final da Libertadores, Emerson Sheik confirmou que tem uma proposta para deixar o time e atuar na China. No entanto, o atacante comparou a oferta à que recebeu em 2011 e disse que ficará pelo clube. “No ano passado, recebi uma proposta muito boa do mundo árabe, mas não passou pela minha cabeça sair. Na época, recusei pelos meus filhos, e hoje, recusaria pelo Corinthians”, disse Emerson, que afirmou que uma equipe chinesa já fez proposta oficial por ele. Apesar dos dois gols marcados na partida decisiva, Emerson negou o rótulo de herói da conquista do Corinthians. Para ele, todos no grupo têm uma parcela de mérito no título continental. “Ficarei feliz se daqui a 35 anos se lembrarem dos mais de 35 jogadores do grupo, do Tite e de todos os funcionários. Não quero ser herói”, afirmou o Sheik.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL