ESPORTES
Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013, 21h:05
A
A
VASCO
Dedé retorna aos treinos e vai jogar
O técnico Gaúcho comandou mais um treino em São Januário ontem. O zagueiro Dedé, recuperado da indisposição estomacal que o afastou das atividades de quarta-feira, retornou ao treinamento, mas o atacante Carlos Tenório, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, não treinou novamente. O equatoriano ficou fazendo um circuito do lado de fora do campo, sob supervisão dos preparadores físicos. O atacante não deve ser relacionado para o clássico contra o Fluminense, com Gaúcho mantendo Bernardo como companheiro de ataque de Eder Luis. Pelo que se viu dos treinos da semana, incluindo na atividade de ontem, se nada de anormal acontecer até a hora do jogo o Vasco vai a campo com a seguinte escalação: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. Hoje os jogadores participam de um trabalho recreativo pela manhã, também em São Januário, e logo depois começa o período de concentração. Por ter tido melhor campanha na fase de classificação, o Vasco tem a vantagem do empate na luta pela classificação para a grande final. Fora de campo a diretoria não confirmou se o clube vai aderir ao esquema de restaurantes temáticos que a Ambev está criando e que também deverá contar com Botafogo, Flamengo e Fluminense. A tendência é que o Vasco também entre neste projeto, uma vez que a parceira, inclusive, realizou obras de melhorias em São Januário, agradando aos torcedores. O clássico entre Vasco e Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara, será amanhã, às 17h30, no Engenhão. O Cruz-maltino terminou a primeira fase na primeira posição do Grupo A, enquanto o Tricolor das Laranjeiras foi o segundo colocado do Grupo B.