O Cuiabá já está praticamente definido para o primeiro confronto jogo de ida contra o REC no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Valter Ferreira entende que é preciso jogar com inteligência na casa do adversário, não abrindo espaços e procurando explorar os contra-ataques. Ele não quis revelar o time que deve começar jogando, mas tudo indica que será o mesmo que venceu o Operário por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo. A exceção deve ser a dupla de zaga Lugano e Leandro, que cumpriu suspensão e estão a disposição. Dono da defesa menos vazada dos quatro semifinalistas, o Cuiabá entra em campo amanhã determinado a não deixar o time da casa jogar e buscar o resultado que interessa, que é a vitória. O atacante Moreno, que conhece bem o gramado do Luthero Lopes, diz que a receita para vencer o adversário desta quinta é nos contra-ataques pelas laterais do campo. SINOP - O Sinop terá três desfalques para o primeiro jogo das semifinais amanhã, no Gigante do Norte, contra o Vila Aurora. O meia Diniz, com três cartões amarelos, cumpre automática. Já o volante Simião, com problemas particulares, foi liberado e o zagueiro Rafael Rocha, com suspeita de dengue, está em observação. Pedro Mendes deverá mandar a campo esta formação: Ferronato no gol; Romarinho, Junior Pereira, Adriano Paraná e Fabinho; Gauchinho, Michel, Pedrinho e Safira; Gledson e Junior Rocha.