NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014, 20h:57

PALMEIRAS

Clube combate o relaxamento após vitórias

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol pouco mais de 12 horas após fazer 1 a 0 sobre o Botafogo – a sua segunda vitória consecutiva, já que vinha de um 4 a 2 contra a Chapecoense – e distanciar-se da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico acompanhou de perto o treinamento com bola destinado à maioria de jogadores considerados reservas do Palmeiras, na manhã de ontem. Durante boa parte do tempo, esteve ao lado do meia chileno Jorge Valdivia, que deixou a academia e subiu no gramado para conversar com o seu comandante. Para o zagueiro Fernando Tobio, o cuidado de todos é necessário para evitar que o Palmeiras sofra uma recaída. “Não temos que relaxar. Essa é a palavra. Ganhamos só dois jogos. Se perdermos, voltaremos para baixo. Somos conscientes de que não conquistamos nada ainda. Estamos conversando muito sobre isso”, contou o argentino, escolhido para conceder entrevista coletiva.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL