O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol pouco mais de 12 horas após fazer 1 a 0 sobre o Botafogo a sua segunda vitória consecutiva, já que vinha de um 4 a 2 contra a Chapecoense e distanciar-se da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico acompanhou de perto o treinamento com bola destinado à maioria de jogadores considerados reservas do Palmeiras, na manhã de ontem. Durante boa parte do tempo, esteve ao lado do meia chileno Jorge Valdivia, que deixou a academia e subiu no gramado para conversar com o seu comandante. Para o zagueiro Fernando Tobio, o cuidado de todos é necessário para evitar que o Palmeiras sofra uma recaída. Não temos que relaxar. Essa é a palavra. Ganhamos só dois jogos. Se perdermos, voltaremos para baixo. Somos conscientes de que não conquistamos nada ainda. Estamos conversando muito sobre isso, contou o argentino, escolhido para conceder entrevista coletiva.