A seleção brasileira sub-20 enfrenta a França na semifinal do Torneio de Toulon, hoje, às 15h. O técnico René Weber afirmou que o time está pronto e não acredita que grupo brasileiro irá se intimidar com pressão da torcida francesa. Além disso, Weber garantiu que os franceses, apesar de jogarem em casa, não são favoritos no confronto. "Nosso time é o mais jovem do torneio, mas é bastante maduro", afirmou o treinador. Na estréia do torneio, a seleção perdeu para Portugal. "Estávamos nos entrosando", explicou Weber. Depois de vencer o Japão, por 3 a 1, e Suécia, por 2 a 0, o Brasil garantiu o segundo lugar no grupo B. "Ainda temos de melhorar, mas temos todas as condições de passar pela França e chegar à final" disse o treinador. Ele ainda elogiou o grupo que tem em mãos e a variedade de mudanças que poderá fazer para tentar surpreender a seleção francesa. "Na segunda partida fiz quatro mudanças em relação ao time que estreou na competição e fizemos uma grande exibição", contou. O Brasil deverá jogar com Renan; Léo, Alex, Renato e Filipe; Fernandinho, Carlos Alberto, Rodrigo e Wagner; Jô e Marcelinho.