ESPORTES
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2013, 21h:10
A
A
ATLÉTICO-MG
Borges crê em Náutico ofensivo
Autor de dois gols na vitória em cima da Portuguesa, o avante Borges já pensa no duelo de amanhã contra o Náutico, lanterna do Brasileiro, na Arena Pernambuco. O jogador espera o Timbu bastante ofensivo para cima da Raposa, embalado pelos últimos resultados e pelo fato de jogar em casa. DIFERENÇA Esse tipo de jogo, se você relaxa, acaba perdendo, e acaba fazendo diferença no campeonato. O Náutico, apesar de estar na última colocação, no segundo turno vem melhor, vem de duas vitórias. A gente precisa respeitar, estão pedindo o apoio da torcida, para que a torcida vá ao estádio, para apoiar a equipe, disse. CONFIANÇA Mesmo projetando dificuldades contra o último colocado do Brasileiro, Borges mantém a confiança que o time celeste pode retornar para Belo Horizonte com mais três pontos na bagagem. Borges frisa que o Timbu tem o objetivo de escapar do rebaixamento, mas deixa claro que a Raposa também tem uma missão a cumprir que é ficar com a taça. A gente não tem dúvida de que eles virão para cima, em busca da vitória, mas o Cruzeiro também tem um objetivo muito grande nessa competição, tem um padrão de jogo definido e a gente tem que colocar em prática o que tem feito nas outras partidas para, claro respeitando a equipe do Náutico, buscar os três pontos, declarou. ATLÉTICO-MG O Atlético-MG não terá o lateral-esquerdo Júnior César, suspenso pelo excesso de cartões amarelos, na partida contra o Corinthians, amanhã, no Independência e como não tem um jogador para a posição, Cuca deverá improvisar o volante Lucas Cândido no setor. Richarlyson seria o reserva imediato, mas rompeu os ligamentos do joelho e não joga mais em 2013. Lucas Cândido foi revelado na base do Galo e Cuca garante que o jogador já vem treinando no setor a muito tempo para ter uma oportunidade na ala esquerda. Estou trabalhando o Lucas Cândido nesta posição não é de hoje. E tenho confiança nele e no Júnior César, que disputam essa posição, disse. CONTRATAÇÃO Questionado se iria pedir ao presidente Alexandre Kalil a contratação de um lateral-esquerdo, Cuca foi claro ao garantir que não vai chegar ninguém para a posição. Segundo ele, o prazo de inscrições para o Mundial de Clubes já acabou, e como a prioridade do Atlético-MG é essa, não faz sentido contratar agora. A gente tem que entender, que a gente tem uma prioridade este ano, o Mundial. Então vamos pensar em trazer um lateral-esquerdo? Ele vai jogar no Mundial? Não vai. Então porque vou trazer um lateral se ele não vai jogar? Vai me confundir, confundir o Junior César, disse.