NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 13 de Maio de 2008, 20h:34

VAI CONTINUAR

Birigüi vai permanecer no União

GILBERT REGIS
Da Reportagem/DR
Após perder o título do Campeonato Mato-grossense para o Mixto, o União, dá inicio a fase de planejamento para a disputa da Copa Mato Grosso e para o Estadual de 2009. Para isso a diretoria confirmou a renovação do contrato de Marcos Birigüi por mais um ano. O mesmo acontecerá com grande parte do elenco que disputou o mato-grossense. A afirmação é do próprio treinador que se mostrou satisfeito com o planejamento da diretoria em manter parte do grupo do primeiro semestre. “Começaremos a ligar para todos os jogadores interessados em ficar na equipe neste segundo semestre a partir de amanhã (hoje). Grande parte manifestou desejo em permanecer”, lembrou o treinador. “Obviamente que alguns terão propostas de outros times e não ficarão. Isso é natural”, destacou. O técnico só não confirmou quando os jogadores retornam aos treinamentos. Com os direitos federativos presos ao União até o dia 31 deste mês, Ailton, meia, e Diogo Galvão, atacante, não devem permanecer no clube. Revelando ter proposta do exterior e de outros times do Brasil, Ailton deixou Rondonópolis assim que o time perdeu o título e, desde então, deixou de manter contato com a diretoria unionina. Emprestado ao União, pelo Beira Mar de Portugal, por apenas uma temporada, o artilheiro do Estadual com 18 gols, Diogo Galvão, que ainda está na cidade se recuperando de uma contusão no adutor da coxa direita terá que voltar a ao time português.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL