NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2012, 19h:58

Barra anuncia mais seis jogadores

FRANCIS AMORIM
Da reportagem/Barra do Garças
Agora são 18 o número de atletas contratados pelo Barra Futebol Clube para o Campeonato Mato-grossense. Ontem o diretor de futebol, Abimael Babão anunciou mais seis jogadores que serão apresentados neste final de semana juntamente com a comissão técnica. Alguns jogadores já são conhecidos da torcida local por ter defendido o clube em anos anteriores, porém, a maioria é desconhecida. “Esperamos a chegada deles para este final de semana e início dos trabalhos já na segunda-feira”, disse o dirigente. A lista dos 18 jogadores é formada pelos goleiros Dida ('ex-Anápolis/GO') e branco ('ex-Operário/VG'); alas Deivid ('ex-Crac' de Campo Verde), Cledir (que defendeu o Barra em 2011), Laerte ('ex-Operário/VG') e Serginho ('ex-Boa Vista/RJ'); zagueiros Wendell e Baiano (que disputaram o Estadual do ano passado pelo Barra), Alan e Guilherme ('ex-Operário/VG'); volantes Jardel, Jeferson Oliveira e Jefinho (com passagens pelo clube em 2010 e 2011); meias Anderson (que defendeu o clube em 2003) e Robertinho (River do Piauí) e atacantes Coelho ('ex-Vila Aurora'), Clésio ('ex-Araguaína/TO') e Paulo Renato ('ex-Inter de Porto Nacional/TO'). O diretor anunciou que outras contratações serão anunciadas para a composição final do elenco. Ontem Babão ainda estava mantendo contatos para fechar parcerias contratações. “Vamos também conversar com o técnico Zé Roberto para ver algumas posições com mais carências”, disse. O Barra estreia no dia 22, no estádio Zeca Costa, contra o Sorriso.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL