ESPORTES
Segunda-feira, 22 de Julho de 2013, 20h:25
A
A
SANTOS
Arouca volta a treinar, mas não deve enfrentar o CRAC-GO
O Santos se reapresentou ontem, no CT Rei Pelé. A maior novidade do treino foi o volante Arouca, que está recuperado de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, e trabalhou com bola, em mais uma etapa do seu processo de preparação para voltar a atuar pela equipe praiana. Apesar disso, o meio-campista não deve ter condições de jogo contra o CRAC-GO, amanhã, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Arouca trabalhou ao lado do zagueiro Rafael Caldeira, que se recupera de cirurgia no joelho direito, e do volante Misael, recém-contratado pelos santistas. O trio trabalhou com bola no gramado, enquanto os reservas faziam treino de dois toques, no campo ao lado. Os titulares apenas trabalharam na academia do clube. Com Arouca fora, mais uma vez, o jovem Alan Santos deve ser mantido entre os titulares pelo técnico interino, Claudinei Oliveira. Favoritismo - O atacante Neilton, 19 anos, é apenas um garoto recém-promovido aos profissionais, mas já mostrou personalidade e decretou o favoritismo do Santos para o confronto decisivo contra o Crac, de Goiás, amanhã, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos ficou apenas no empate por 1 a 1. Para o duelo de volta, a equipe precisa de uma vitória simples ou por um empate, desde que marque ao menos dois gols. Nada, no entanto, que preocupe o jovem atacante alvinegro.