NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ECONOMIA
Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2006, 20h:31

DÓLAR

Moeda tem a maior queda em 5 meses

Depois de subir por três dias seguidos, o dólar abriu ontem com forte baixa e fechou com queda de 2,14%, vendido a R$ 2,278. Trata-se da maior desvalorização percentual desde 22 de agosto do ano passado, quando a divisa recuou 2,65%. A queda da moeda foi influenciada, basicamente, pela decisão do Banco Central de reduzir o lote ofertado no leilão de "swap cambial reverso" - operação que tem o efeito de uma compra de dólares no mercado futuro. A instituição ofereceu ontem ao mercado 4.250 contratos de "swap", menos da metade do que vinha ofertando diariamente (8.800).

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL