O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lança hoje, às 11h30, no Salão Leste do Palácio do Planalto, a Política de Desenvolvimento da Biotecnologia. Na solenidade, ele estará acompanhado dos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luís Carlos Guedes Pinto; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan; da Saúde, Agenor Álvares; da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende; e do Meio Ambiente, Marina Silva. Após o lançamento, haverá entrevista coletiva com a participação dos ministros.