NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ECONOMIA
Quarta-feira, 20 de Maio de 2009, 20h:56

ANATEL

Celulares no País somam 154,6 milhões

O Brasil já tem 154,6 milhões de celulares em operação, segundo o balanço de abril divulgado há pouco pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Somente no mês passado, foram vendidos 923,5 mil novos celulares. O crescimento do mercado de telefonia móvel em abril foi de 0,60% em relação ao mês março. A grande maioria dos telefones - 81,6% - é de celulares pré-pagos, que usam créditos para fazer as ligações, e o restante está na modalidade pós-paga. Segundo dados da Anatel, no Brasil há oito celulares em cada grupo de dez pessoas.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL