NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

CIDADES
Sexta-feira, 16 de Agosto de 2013, 19h:35

RECUPERADA

Veterinário dá alta para Tigresa

Um mês e meio após ter sido arremessada do alto de um viaduto na Capital, a cadela Tigresa foi liberada pela clínica veterinária onde estava internada. Agora, está sob os cuidados da ONG Organização de Proteção Animal (OPA). A cachorrinha continua está com pinos externos em uma das pernas e os médicos ainda não sabem se ela terá sequelas. De acordo com Michelle Scopel, presidente da OPA, Tigresa passará os próximos 30 dias em repouso. Depois do prazo, ela vai retornar até a clínica para ser avaliada. Caso tudo esteja bem, ela será castrada e colocada para a adoção. O caso de Tigresa ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ao saberem que um cachorro havia sido arremessado do viaduto da avenida do CPA, diversos internautas indignados criaram páginas e se candidataram para adotarem a cadela. Segundo Michelle, o tratamento da cadela ficou em mais de R$ 5 mil, e só pode ser pago graças à solidariedade dos internautas, que além de realizarem doações também fizeram rifas para poder levantar dinheiro e custear as cirurgias. A clínica São Francisco, onde ela ficou internada, também ajudou com o tratamento e realizou um desconto de R$ 2 mil. “Agora é esperar ela se recuperar”, afirmou Michelle. (GN)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL