NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

CIDADES
Quinta-feira, 22 de Junho de 2006, 19h:55

Torcida gay se diverte em boate GLS,

A boate GLS Zumzum tornou-se um território livre para casais gays, lésbicas e simpatizantes ontem à tarde durante a partida de futebol das seleções do Brasil e Japão. Sem temer olhares de reprovação, os casais puderam trocar carícias enquanto a bola rolava em campo. E comemorar os gols do Brasil com beijo na boca. “Aqui podemos fazer o que é inaceitável nas ruas, praças e bares abertos, como ficar de mãos dadas” diz o assistente administrativo Rodrigo Lizotti, 23 anos. Lizotti, que nos finais se apresenta como “drag-queen” em boates, conta que ao jogo passado - da seleção do Brasil com a Austrália - assistiu em casa de amigos e mesmo assim não se sentiu tão a vontade como na boate. Ele estava na companhia do companheiro com quem vive há alguns anos. O diretor-proprietário da Zumzum, Menotti Griggi, diz que decidiu abrir a boate para o jogo de ontem porque sabe que muitos gays se sentem constrangidos em bares comuns, especialmente quando estão com o parceiro. E pelo número de pessoas reunidas - cerca de 100 -, Menotti acredita que a idéia teve a aprovação do público GLS. (AA)

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL