Passat pega incendeia e para trânsito no centro de Cuiabá
Um carro pegou fogo e interrompeu o trânsito na avenida Rubens de Mendonça (Prainha), ontem, por volta das 16h30 em Cuiabá. O veículo, um Volkswagen Passat, ficou completamente destruído após o incêndio. Dois passageiros estavam no veículo, que pertence a uma oficina de isolamento térmico. Eles escaparam sem ferimentos. O motorista do veículo, Alessandro Ramos, disse que o incêndio começou rapidamente. A gente parou o carro atrás do outro e começou a pegar fogo do nada. O motorista ficou em estado de choque. Ainda não se sabe o motivo do fogo, mas a suspeita é de que houve um problema na parte elétrica. O dono da oficina contou que havia acabado de gastar R$ 9 mil na reforma do veículo. Os bombeiros chegaram ao local sete minutos após ser chamados. Segundo os policiais militares presentes no local, o trecho da Prainha, próximo ao semáforo da Getúlio Vargas, ficou interditado por mais de meia hora para a ação dos bombeiros. O congestionamento seguiu até a avenida do CPA. Apenas uma pista foi liberada para circulação de veículos até que o carro incendiado fosse retirado do lugar. O cheiro de queimado ficou forte no local porque o porta-malas estava cheio de pneus. A fumaça podia ser vista desde a avenida Mato Grosso. Uma multidão se aglomerou em volta. (GB)