Os interessados em concorrer a uma vaga para o Cuiabá Vest 2013 têm até a próxima terça-feira (30) para se inscrever. O cursinho preparatório para o Vestibular/Enem é gratuito e as aulas terão início no dia 6 de maio de 2013. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site da Prefeitura de Cuiabá (cuiaba.mt.gov.br) e serão efetivadas após o pagamento do boleto bancário e a devida confirmação da rede bancária. As provas serão realizadas entre os dias 22 e 30, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na data e horário agendados, os candidatos terão que comparecer ao Pólo Centro Capela Santa Rita - localizado na Av. 13 de Junho, esquina com a Dom Bosco, portando o comprovante de pagamento.