NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

CIDADES
Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012, 21h:47

Estado diz que pagou 9 milhões

De acordo com a assessoria do MT-Saúde, o Estado já pagou R$ 9 milhões da dívida à empresa São Francisco, credenciada ao MT-Saúde. A dívida é de R$ 18 milhões, no total. Segundo a assessoria, as programações estão sendo feitas e estudadas para que o restante seja pago o mais rápido possível, com o objetivo de que os pacientes não sejam prejudicados. Também informaram que alguns hospitais e clínicas já foram pagos e que voltaram a atender normalmente os servidores do plano de saúde. Segundo a assessoria, o MT-Saúde está realizando os atendimentos dentro do possível. (SM)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL