NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

CIDADES
Quarta-feira, 18 de Julho de 2012, 22h:02

DESATENÇÃO

Dois motociclistas caem em obra

ADILSON ROSA
Da Reportagem
Dois motociclistas caíram ontem de madrugada no buraco da obra da avenida Arthur Bernardes próximo ao aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. O primeiro acidente ocorreu por volta das 2 horas, quando o piloto perdeu o controle de sua motocicleta Honda Titan preta e caiu na obra de alargamento do córrego. Ele feriu só as costas. A moto ficou com a frente danificada. A segunda queda ocorreu cerca de duas depois, quando um jovem caiu no buraco sofrendo ferimentos leves. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas não precisou socorrê-lo ao Pronto Socorro de Várzea Grande, pois só levou um susto. Segundo policiais do setor de trânsito da Central de Flagrantes, os dois motociclistas trafegavam no sentido bairro-Ipase. Eles não teriam observado a sinalização que indica uma rua lateral que desvia o trânsito e seguiram reto. “A alta velocidade e a falta de atenção provocaram os dois acidentes”, informou um policial.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL