Dois motociclistas caíram ontem de madrugada no buraco da obra da avenida Arthur Bernardes próximo ao aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. O primeiro acidente ocorreu por volta das 2 horas, quando o piloto perdeu o controle de sua motocicleta Honda Titan preta e caiu na obra de alargamento do córrego. Ele feriu só as costas. A moto ficou com a frente danificada. A segunda queda ocorreu cerca de duas depois, quando um jovem caiu no buraco sofrendo ferimentos leves. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas não precisou socorrê-lo ao Pronto Socorro de Várzea Grande, pois só levou um susto. Segundo policiais do setor de trânsito da Central de Flagrantes, os dois motociclistas trafegavam no sentido bairro-Ipase. Eles não teriam observado a sinalização que indica uma rua lateral que desvia o trânsito e seguiram reto. A alta velocidade e a falta de atenção provocaram os dois acidentes, informou um policial.