NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

CIDADES
Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009, 21h:55

ACIDENTE

Com queimaduras, garota vai ser removida para Capital

TAUANA SCHMIDT
Da Reportagem/Sinop
Uma das vítimas do acidente em Ipiranga do Norte (450 km de Cuiabá) que resultou na morte de dois homens, que foram eletrocutados, aguarda transferência do Hospital Regional de Sorriso para uma unidade hospitalar de Cuiabá. Jéssica Maiara Reolon, 13 anos, foi internada na quinta-feira, junto com Dilma Daniela Dinis Ribeiro, 28 anos, após sofrer uma descarga elétrica que queimou partes do corpo. O trágico acidente ocorreu na manhã de anteontem, em um local conhecido como Setor Dois, que fica a aproximadamente 15 km de Ipiranga. A família Reolon, que é do Tocantins, viajava pelo Norte do de Mato Grosso para visitar parentes. Numa estrada vicinal, a caminhonete se chocou contra um poste, que acabou caindo, ocasionando o rompimento dos fios de alta tensão. Uma das pontas de um fio caiu dentro do carro. Os dois homens, sentados nos bancos da frente, morreram na hora ao tentar retirar o fio do interior do veículo. A mãe de Jéssica, que não quis falar com a equipe de reportagem, mas autorizou a assistência social do hospital a falar sobre o estado de saúde da filha, disse que a menina passa bem, mas ainda precisa de muitos cuidados em virtude das queimaduras. Por isso, a família decidiu pela transferência para a Capital de Mato Grosso. Ela garantiu também que Dilma passa bem. A diretora do hospital, Rejane Zen, afirmou que as duas pacientes não estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, estão em um quarto da ala de isolamento, para evitar contaminação. Segundo ela, o estado de saúde das vítimas é estável, mas expira muitos cuidados. Uma terceira vítima que sobreviveu ao acidente, Ingrid Tainara Araújo Reolon, 12 anos, não chegou a ser internada e foi atendida ainda no local do acidente. As duas vítimas fatais, Auro Reolon, de 42 anos, e Elias Marques Pereira, de 43 anos, foram sepultadas ainda na tarde de quinta-feira. O corpo de Auro foi enterrado em Ipiranga do Norte, onde residem alguns familiares. Elias tinha sido contratado por Auro para dirigir a caminhonete. Ele teve o corpo sepultado na cidade de Rondonópolis.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL