NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

BRASIL
Sexta-feira, 16 de Maio de 2008, 21h:01

FAVELA

Operação da PM deixa 2 mortos

ELVIS PEREIRA
Da Agência Estado - São Paulo
Os dois suspeitos baleados na manhã de ontem em uma incursão da Polícia Militar (PM) na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio, já chegaram mortos ao hospital Salgado Filho, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, sobe para sete o total de mortos em duas das três ações realizadas pela corporação ontem em favelas. Pela manhã, cinco supostos traficantes morreram ao serem alvejados durante tiroteio com a polícia na favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, os policiais do 3º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) permaneciam no Jacarezinho ontem à tarde.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL