O projeto de reeleição do prefeito Wilson Santos (PSDC) passa por reestruturação. Na tarde de ontem, Wilson anunciou que seu vice, Chico Galindo (PTB), poderá ser substituído na função de coordenador político da campanha. Entre os nomes cotados para assumir o posto, estão o da deputada licenciada Thelma de Oliveira e o do vereador Permínio Pinto, ambos do PSDB. O secretário-geral do partido no Estado, Aparecido Alves, negou que a alteração possa refletir na mudança de vice na chapa tucana. De acordo com o prefeito, veio de Galindo o pedido para ser substituído no posto. O Chico tem muitos afazeres como vice e é comum esse pedido. Ele (Galindo) vai continuar com todo vapor na campanha. É apenas um procedimento normal, explicou Wilson. Alves reforçou a explicação do prefeito. Não tem nada no sentindo do vice ser substituído. A posição de vice exige muito do candidato e acredito que a mudança seja para melhorar o projeto do prefeito, enfatizou Aparecido. Apesar de todo aparato de campanha, o prefeito só deverá assumir de fato seu projeto de reeleição após o dia 20 de julho. Vou aproveitar para descansar e visitar minha família em São Paulo. Vou no próximo domingo e só depois darei início à campanha, comentou. Wilson reforçou ainda seu mote eleitoral, que deverá ser pontuado em dois eixos: prestação de contas e apresentação de propostas. Ao avaliar a organização do projeto do PSDB, Wilson destacou que o partido está com ações adiantadas, como a definição do slogan Wilson, pra ficar melhor. Faltam algumas questões a serem definidas, mas a maior parte da campanha está preparada. Vamos trabalhar com as cores vermelho e azul e acreditamos que nosso tempo para propaganda gratuita ficará com aproximadamente oito minutos em cada bloco. É melhor que em 2004, quando tivemos blocos de seis minutos, ponderou.