Ontem, durante visita à Arena Pantanal, o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu que todas as providências já foram tomadas pelo governo do Estado após a constatação de que remédios adquiridos pela Secretaria de Saúde venceram nas prateleiras do Estado sem ser entregues aos pacientes. Ainda assim, de acordo com o líder do Executivo, não existirá um trabalho para abafar a instauração de uma CPI. Infelizmente deixaram vencer alguns lotes de medicamentos, lamentou. Já tem toda a auditoria sendo feita, Tribunal de Contas está acompanhando, Assembleia Legislativa já foi convidada a ir lá, já foi exposto e já mandei tomar todas às providencias necessárias. Mas, se (deputados) entendem que precisa de uma CPI, ela é bem-vinda, disse.