NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 12 de Junho de 2013, 20h:37

Silval diz que CPI é bem-vinda

Ontem, durante visita à Arena Pantanal, o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu que todas as providências já foram tomadas pelo governo do Estado após a constatação de que remédios adquiridos pela Secretaria de Saúde venceram nas prateleiras do Estado sem ser entregues aos pacientes. Ainda assim, de acordo com o líder do Executivo, não existirá um trabalho para “abafar” a instauração de uma CPI. “Infelizmente deixaram vencer alguns lotes de medicamentos”, lamentou. “Já tem toda a auditoria sendo feita, Tribunal de Contas está acompanhando, Assembleia Legislativa já foi convidada a ir lá, já foi exposto e já mandei tomar todas às providencias necessárias. Mas, se (deputados) entendem que precisa de uma CPI, ela é bem-vinda”, disse.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL