NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Sábado, 28 de Setembro de 2013, 13h:32

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

PSD lança candidatura de Zaeli

O PSD concluiu a rodada de encontros municipais, que realizou durante as duas últimas semanas, com o objetivo de eleger de sete a oito deputados estaduais na eleição do próximo ano. Por Várzea Grande, cidade onde ocorreu a última reunião, nesta sexta-feira (27), deve concorrer o ex-prefeito Tião da Zaeli. “Vamos à luta para eleger sete ou oito deputados estaduais e a população do segundo maior colégio eleitoral do Estado será bem representada no Parlamento por lideranças expressivas como o ex-prefeito Tião da Zaeli. Tenho a convicção de que Várzea Grande voltará a ter a representatividade que merece também em Brasília, ajudando a resolver problemas graves, como o abastecimento de água, que dependem de recursos federais” disse o deputado José Riva, secretário-geral do partido em Mato Grosso. Tião também foi ressaltado pelo presidente da legenda no Estado, vice-governador Chico Daltro, que lembrou o desempenho do ex-prefeito na eleição municipal do ano passado, quando o social-democrata ficou em terceiro lugar. “Tião foi vitorioso ao receber mais de 41 mil votos que atestam sua credibilidade como gestor público, já comprovada também na iniciativa privada, e seu compromisso com a população. Será com certeza um deputado eficiente em defesa do cidadão”, completou Daltro. No encontro em Várzea Grande novas filiações foram feitas. O apresentador de TV Radamés Alves e o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, João Batista, estiveram entre os que assinaram a ficha de adesão ao partido. Ambos são apontados como possíveis candidatos na disputa proporcional. Antes de Várzea Grande o PSD já havia passado por Sinop, onde a rodada de encontros municipais teve início, Confresa, Barra do Garças, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra e Cuiabá. A expectativa do partido é fazer reuniões semelhantes também em Alta Floresta e Juína. Os encontros, contudo, ainda não têm data definida. O próximo ato partidário será na próxima quarta-feira (2), quando o diretório municipal de Cuiabá será inaugurado.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL