NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 30 de Junho de 2010, 22h:39

GOVERNO ITINERANTE

Projeto chega a Rondonópolis

Rondonópolis será a sede do Governo do Estado por um dia, nesta quinta-feira, última etapa do projeto Governo Itinerante. Como de costume, a abertura dos trabalhos será no período da manhã, com a assinatura de convênios e termos de cooperação, fala das autoridades e entrevista coletiva do governador. À tarde, os gabinetes dos secretários de Estado, juntamente com o chefe do Executivo, receberão as lideranças políticas e prefeitos da região sul para conhecer as reivindicações e demandas de cada município. O evento acontece na Câmara Municipal. O Governo Itinerante foi instalado nas cidades-polos do Estado, atendendo todos os municípios de Mato Grosso. O evento já percorreu os municípios de Tangará da Serra, Cáceres, Alta Floresta e Barra do Garças.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL