Rondonópolis será a sede do Governo do Estado por um dia, nesta quinta-feira, última etapa do projeto Governo Itinerante. Como de costume, a abertura dos trabalhos será no período da manhã, com a assinatura de convênios e termos de cooperação, fala das autoridades e entrevista coletiva do governador. À tarde, os gabinetes dos secretários de Estado, juntamente com o chefe do Executivo, receberão as lideranças políticas e prefeitos da região sul para conhecer as reivindicações e demandas de cada município. O evento acontece na Câmara Municipal. O Governo Itinerante foi instalado nas cidades-polos do Estado, atendendo todos os municípios de Mato Grosso. O evento já percorreu os municípios de Tangará da Serra, Cáceres, Alta Floresta e Barra do Garças.