O deputado Wallace Guimarães (DEM) afirmou que não deixará os quadros do partido para aderir ao PTB. O parlamentar foi convidado a ingressar no partido durante reunião da executiva municipal do PTB de Várzea Grande. O PDT também namora a possibilidade de ter o parlamentar integrando o partido, tanto que já abriu as portas da sigla para o parlamentar. Apesar do namoro das legendas, Guimarães disse que o cenário atual demonstra sua força política no município várzea-grandense sua base eleitoral. Graças a Deus os partidos não têm constrangimento para apoiar minha candidatura. Mas no momento não penso em deixar o DEM, dispensou. Wallace negou o mal estar sofrido dentro do partido no processo de escolha do pré-candidato do DEM para disputar a prefeitura de Várzea Grande. No entanto, admitiu que o nome do conselheiro Júlio Campos já prospera entre a cúpula do partido na cidade. Wallace disse compreender o apoio que o conselheiro deverá ter do irmão, senador Jayme Campos (DEM). Mas o quadro não intimida Guimarães. É lógico que o senador Jayme Campos deverá apoiar o Júlio se ele realmente for candidato. Mas nem tudo é decidido por uma pessoa. Se o partido entender que um candidato possui mais força política no processo eleitoral dará o apoio pra esse líder, disse. (SF)