Cerca de 15 mil pessoas lotaram a avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, durante caminhada realizada pela coligação Unidade Democrática Social, da candidata a prefeita do município, Lucimar Campos (DEM), e do vice Arilson Arruda (PRB). Isso é a maior prova de que temos as melhores propostas e de que o povo quer o melhor para a nossa cidade. Fico feliz em ver essa grande manifestação popular. Ela nos dá a certeza de que nossa campanha será vitoriosa no próximo dia 7 de outubro, afirmou Lucimar Campos. Nem mesmo o sol impediu a multidão de seguir o percurso de aproximadamente dois quilômetros. Durante a caminhada, os eleitores balançavam as bandeiras e cantavam o jingle de campanha. Tudo aconteceu de forma pacífica, alegre e espontânea. A família de Várzea Grande quer dias de paz e felicidade, disse a candidata. A presença do senador Jayme Campos (DEM) foi marcante para os eleitores várzea-grandenses. Jayme esteve afastado por duas semanas da campanha por motivos de saúde, compareceu à caminhada e deixou os eleitores ainda mais motivados. Tentaram rogar praga em mim, mas não conseguiram. Porque aqui nós acreditamos em Deus. Acreditamos na campanha da fé, da esperança e das famílias. Vamos juntos rumo à vitória, disse o senador.