Grevista é atropelado por motorista que furou bloqueio
Ontem, mais uma confusão entre grevistas e servidores que queriam trabalhar. O motorista de uma caminhonete L 200 Triton foi acusado de ter atropelado um servidor que participava de uma manifestação, em frente à Secretária de Gestão, no CPA. Conforme o boletim de ocorrência da PM, o motorista teria furado o bloqueio feito pelos servidores em greve e jogado o veículo contra a vítima. Policiais encontravam-se em rondas no CPA, fazendo o policiamento do protesto de greve dos servidores do Estado, momento em que o condutor do veículo transpôs um bloqueio da via pública feito pelos grevistas, onde havia um grande número de pessoas, jogando o veículo contra um servidor, e este veio a se jogar no solo para se proteger, diz o B.O. Conforme a PM, a vítima teve ferimentos leves na região do abdome e na perna direita. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco. Já o motorista foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes. Ele prestou depoimento e foi liberado. Conforme o B.O., antes da detenção do motorista, os grevistas partiram para cima dele e depredaram o seu veículo.