NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Outubro de 2011, 19h:39

SÃO GONÇALO

Trio invade posto e rouba cofres

Três homens armados com revólveres e ocupando uma picape Fiat Strada branca invadiram um posto de combustível no Bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Eles renderam o frentista, que foi obrigado a deitar-se no chão do escritório enquanto os ladrões arrombavam um dos cofres e retiravam todo o conteúdo. Não satisfeitos, os bandidos roubaram o segundo cofre, que foi colocado na picape. O assalto ocorreu ontem de madrugada, num posto localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na entrada do Bairro São Gonçalo. Os ladrões aproveitaram que só havia um funcionário e invadiram o recinto. Segundo a vítima, os bandidos o renderam e obrigaram a deitar-se no chão tendo que olhar para baixo. Nisso, ele ouviu os ladrões mencionando o cofre. Em seguida, escutou o barulho dos bandidos arrombando um dos cofres. Não demorou muito e os ladrões roubaram o outro cofre, que foi colocado na carroceria do Fiat Strada. Na sequencia, os bandidos fugiram em alta velocidade. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. A gerência do posto não informou se havia dinheiro no cofre levado e também o que os bandidos roubaram do cofre arrombado.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL