Três invadem casa na COHAB Jaime Campos para assaltar
Policiais militares prenderam em flagrante três jovens que invadiram uma casa na Cohab Jaime Campos e assaltaram uma família roubando um colar. Trata-se de Hélio Alexandre de Jesus, de 23 anos, Anderson Ferreira dos Santos, de 22, e Cledson Rodrigues dos Santos, de 24. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 usado no assalto e o produto do roubo. A prisão ocorreu anteontem, minutos após o assalto. Conforme os policiais, os três estavam num Fiat Pálio pertencente a Hélio. Ao revistar o carro, localizaram o colar e também a arma, escondida embaixo do banco. Levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago, foram autuados em flagrante por roubo. Os moradores da casa assaltada são pessoas simples, a casa humilde, sem bens. Os ladrões então roubaram o colar do pescoço da vítima. É a prova do crime, suficiente para enquadrá-los no crime de roubo, explicou o delegado plantonista Paulo Araújo. De acordo com a proprietária da casa, ela foi rendida no momento em que fechava o portão. Ao se aproximar, foi rendida pelos três sendo que um deles estava armado. Em seguida, ela teve que levá-los para dentro da casa. Os bandidos renderam também o marido e o filho da proprietária da casa. Em seguida, trancaram todos num quarto e começaram a revirar tudo. (AR)