Trabalhador mexe em poste elétrico e acaba morrendo
Um trabalhador rural morreu eletrocutado ao tentar religar a energia elétrica da uma propriedade, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O caso é investigado pela Polícia Civil. Aos policias, familiares dos jovem, Eduardo Araújo Miranda, de 23 anos, informaram que a vítima sempre resolvia problemas elétricos na região. Eduardo morreu enquanto mexia em um poste de energia na região do Cinturão Verde do bairro, na noite da última terça-feira (28). Segundo as testemunhas, a região estava sem fornecimento de energia desde a parte da manhã. Os familiares informaram que o rapaz utilizava um pedaço de madeira para tentar religar a energia, quando recebeu uma descarga elétrica. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, o jovem já havia morrido. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e posteriormente liberado. Eduardo era casado e tinha uma filha de seis anos. O velório da vítima foi realizado nesta quarta-feira (29), na casa de familiares no Bairro Pedra 90. (GN)