POLÍCIA
Sábado, 11 de Fevereiro de 2012, 12h:58
A
A
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia flagra casal de traficantes
Um casal foi preso por porte de drogas no bairro Centro Norte, em uma residência abandonada conhecida como Castelo de Greiscou. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante rondas na região, na madrugada deste sábado (11), uma guarnição avistou uma movimentação suspeita no local, que é utilizado como ponto de venda de entorpecentes. No momento, Maria Dagmar Amorin, de 39 anos, estava saindo do local. Ela foi abordada pelos policiais, e no bolso de seu vestido e também na mochila qual carregava, foram localizadas oito trouxinhas de pasta-base e R$ 35. Diante das evidências, os policiais entraram na casa e encontraram Júlio Cezar de Almeida Siqueira, de 32 anos, próximo a uma mesa, preparando outras nove trouxinhas. O suspeito reagiu à prisão e ainda tentou fugir, sendo necessário o uso de força física por parte dos policiais. Com o casal foram encontrados 17 trouxinhas de pasta-base, uma tesoura, colher e três isqueiros com vestígios de substancias aparentando entorpecentes, além de uma mochila com dinheiro, óculos, chaves, aparelho celular, um pacote de fubá, uma aliança de ouro e uma jaqueta jeans. De acordo com a PM, há diversas denúncias de que no local funciona diariamente uma boca-de-fumo. (KA)