NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Segunda-feira, 16 de Maio de 2011, 20h:39

MOTOCILETA

Polícia acha oficina de desmanche em VG

Uma oficina de desmanche foi estourada ontem à tarde por policiais militares do 4º Batalhão durante uma ronda de rotina pelo bairro Manga, em Várzea Grande. A oficina funcionava na avenida Ari Paes Barreto. No local, os policiais apreenderam três motocicletas desmanchadas, todas Honda, roubadas recentemente na cidade e também em Cuiabá. Os policiais apreenderam uma das placas de uma das motos – NJS 5665. Segundo os policiais, em ronda de rotina, eles acharam estranho que o portão da frente se encontrava aberto e decidiram verificar o que estaria ocorrendo no local.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL