PM prende quatro travestis que teriam espancado homem
Quatro travestis sendo três de 18 anos e um de 17 foram presos por policiais militares acusados de espancar um vendedor de 32 anos, que passava pela Avenida Julio Campos, no Jardim Paula I, em Várzea Grande. A agressão ocorreu ontem, por volta das 2 horas, quando a vítima caminhava pela rua. Uma testemunha viu quando os quatro jovens cercaram a vítima e a surraram. Em seguida, os suspeitos fugiram para o interior do bairro, mas acabaram localizados por policiais militares, com a ajuda de testemunhas. Ferido, o vendedor foi levado por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi atendido no box de emergência e depois ficou em observação. A vítima, no entanto, não pode falar com os policiais que registraram o caso. Seria muito importante saber o que fato ocorreu, explicou um policial. Na Central de Flagrantes, os suspeitos foram colocados em celas separadas para evitar atritos com outros presos, uma vez que poderiam ocorrer discussões. Policiais plantonistas informaram que os travestis foram autuados por lesão corporal. Os suspeitos, no entanto, negaram que tenham espancado o rapaz. (AR)