NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 19h:37

BRASIL TELECOM

PM prende pedreiro que tentou assaltar a empresa, no Centro

Policiais militares prenderam em flagrante ontem de madrugada o pedreiro Rogério Gomes Barbosa, de 29 anos, acusado de participar de um assalto a Brasil Telecom, no centro da Capital. Ele e mais dois cúmplices renderam um dos vigias e roubaram a arma dele, um revólver calibre 38. PMs que faziam rondas pelas proximidades suspeitaram da movimentação no pátio da empresa e descobriram que estava ocorrendo um roubo. Os três tentaram fugir, mas Rogério foi preso. O assalto ocorreu por volta da meia-noite. Segundo o vigia assaltado, ele foi surpreendido pelos bandidos. Um dos ladrões estava armado e exigiu que a vítima entregasse o revólver. Em seguida, os criminosos iriam arrombar algumas portas em busca de telefones celulares. Com a chegada dos policiais, os ladrões correram para os fundos e pularam alguns muros, mas Rogério foi preso. Os cúmplices escaparam levando o revólver roubado. Com ele, os policiais apreenderam um alicate de 30 polegadas usado para arrebentar cercas e principalmente cadeados. “Temos informações de que o alvo do bando seria uma sala onde havia dezenas de celulares. Com certeza, eles tinham planejado o assalto e sabiam onde estavam os produtos. Eles teriam estudado bem o local”, explicou o delegado plantonista no Verdão, Rogério Sanches. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL