NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Maio de 2007, 20h:25

COMBUSTÍVEL

PM prende dupla que roubava postos

Após abrir fogo contra policiais militares, Edilson Marques de Lima, de 22 anos e um adolescente de 17, foram presos em flagrante. A dupla havia feito um arrastão assaltando quatro postos de combustível, dois em Cuiabá e dois em Várzea Grande. A prisão ocorreu, no domingo, por volta das 20 horas, no momento em que assaltavam um posto no Jardim Cuiabá. Ao perceber a presença dos policiais, a dupla começou a atirar contra eles. Os PMs então, cercaram o local e prenderam os assaltantes que ocupavam uma motocicleta Honda Fun preta. Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres e uma pistola, todos carregados. Eles se preparavam para assaltar o posto no momento em que foram presos.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL