Após abrir fogo contra policiais militares, Edilson Marques de Lima, de 22 anos e um adolescente de 17, foram presos em flagrante. A dupla havia feito um arrastão assaltando quatro postos de combustível, dois em Cuiabá e dois em Várzea Grande. A prisão ocorreu, no domingo, por volta das 20 horas, no momento em que assaltavam um posto no Jardim Cuiabá. Ao perceber a presença dos policiais, a dupla começou a atirar contra eles. Os PMs então, cercaram o local e prenderam os assaltantes que ocupavam uma motocicleta Honda Fun preta. Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres e uma pistola, todos carregados. Eles se preparavam para assaltar o posto no momento em que foram presos.