NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Segunda-feira, 30 de Julho de 2012, 20h:40

VÁRZEA GRANDE

PM prende dois em boca-de-fumo

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos por policiais militares no Parque Del Rey, região do Capão Grande, em Várzea Grande. Elton Fernandes Mendonça, de 28 anos, e um adolescente, de 16, foram apreendidos com um pedaço de maconha. A prisão ocorreu, ontem, por volta da meia-noite, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Ao chegar ao local indicado, depararam com os dois rapazes cercados por outras pessoas que estavam comprando entorpecentes. Ao ver a checada dos policiais, os viciados correram, deixando E.F. e o adolescente no meio da rua. “Assim que revistamos a dupla, encontramos um pedaço de maconha de cerca de 200 gramas com o maior e outro do mesmo tamanho com o adolescente”, explicou um policial que participou da prisão. “Recebemos uma denúncia de que naquela rua funcionava uma movimentada boca-de-fumo. E na checagem descobrimos que o tráfico corria solto”, frisou o policial. De lá, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde E.F. acabou sendo preso por tráfico de drogas. O garoto será encaminhado para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL