NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014, 19h:52

BARRA DO GARÇAS

Outro caixa eletrônico é explodido

Ladrões de caixas eletrônicos voltam a atacar em Mato Grosso. Desta vez eles invadiram o campus da Universidade Federal de Mato Grosso de Barra do Garças (a 500 quilômetros a leste de Cuiabá) e detonaram um caixa de autoatendimento do Banco do Brasil. A explosão ocorreu ontem durante a madrugada. Após o estrondo, quatro vigilantes que atuam no campo viram um rapaz correndo com uma mochila e pulando o muro do campus. O ataque ocorreu por volta das 3 horas. Policiais civis que atenderam a ocorrência acreditam que mais integrantes do bando estivessem esperando o assaltante do lado de fora. Com a detonação, o bandido destruiu a frente do caixa e conseguiu danificar as gavetas com as cédulas. Os bandidos teriam utilizado dinamites. Com a destruição, o caixa ficou sem condições de uso e deverá ser substituído. Como se trata de um caixa fora da agência bancária, geralmente é abastecido com cédulas de pequeno valor. A quantidade roubada ainda não foi divulgada pelo Banco. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL