Uma senhora de 73 anos foi estuprada ontem de madrugada, no momento em que caminhava pela avenida principal do bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A vítima relatou que um rapaz moreno e magro aparentando ter pouca idade entre 20 e 25 anos - a abordou e a violentou sexualmente. Ela acrescentou que ao chegar ao ponto de ônibus para ir trabalhar no Centro, foi rendida por um rapaz que a arrastou até um matagal próximo e a estuprou. O crime ocorreu por volta das 4h30. A vítima disse que o criminoso acertou um tapa no rosto dela e ainda o tapou com uma camiseta verde do time do Barcelona. Antes de fugir, ainda deixou um boné no local. A trabalhadora, que é viúva, acionou a Polícia Militar, que fez rondas pelas proximidades, mas não obteve êxito. Uma das suspeitas é que o criminoso seja do próprio bairro. O entendimento é que o criminoso estivesse drogado. Só pode ser, pois não respeitou nem uma senhora de mais de 70 anos, observou um policial. (AR)