Um homem ainda não identificado foi executado com um tiro de revólver no tórax e jogado numa estrada de chão do bairro Sucuri, em Cuiabá. A vida dá acesso à Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A execução teria ocorrido anteontem à noite, mas o cadáver foi localizado ontem, no início da tarde, por moradores que caminhavam pela estrada. Testemunhas disseram ter ouvido dois tiros, por volta das 19 horas. Na estrada, havia indícios de que o desconhecido foi executado no local e arrastado cerca de seis metros até ser deixado numa área de difícil acesso. Negro, e aparentando ter aproximadamente 30 anos, ele trajava calça social preta e camiseta azul puxada até próximo do pescoço. No bolso da calça havia somente R$ 7. Tudo indica que a vítima foi arrastada da estrada até o local e, por isso, estava com a camiseta encostada no pescoço. Havia manchas de sangue perto de onde o cadáver foi deixado. E os indícios são de que a vítima foi trazida de carro até aqui, explicou um policial militar que esteve no local. Moradores próximos que passavam pela estrada disseram que o homem não era morador da região. Se fosse (morador) a gente saberia. Não é daqui não, informou uma mulher. No entendimento dos policiais, o crime seria uma desova na gíria policial, quando a pessoa é executada num local e abandonada em outro. A delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), colocou uma equipe para trabalhar no caso. Ela acredita que somente com a identificação é que poderá ter mais pistas sobre o assassinato. Técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal informaram que o cadáver ficará cerca de 30 dias numa das gavetas da geladeira à disposição de familiares. Após esse período será enterrado como indigente. (AR)