NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Segunda-feira, 03 de Junho de 2013, 20h:39

RECUPERADA

Militares localizam moto roubada

Uma motocicleta Honda Falcon preta que foi abandonada no Jardim Glória em Várzea Grande. A moto foi localizada por policiais militares na noite deste domingo, por volta das 22 horas, com o alarme ligado. O barulho chamou a atenção de moradores que acionaram a PM. Conforme os policiais, a moto tinha sido roubada, cerca de duas horas antes, num bairro próximo. O proprietário foi localizado e reconheceu a moto. Explicou aos policiais que fora rendido por dois homens sendo um deles armado que o obrigou a entregar as chaves da moto. O assalto ocorreu após ser obrigado a diminuir a velocidade por causa dos buracos da rua. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade. Essa foi a segunda motocicleta recuperada pelos PMs em poucas horas em Várzea Grande. Por volta das 18h30, uma motocicleta Honda Titan vermelha foi localizada numa das ruas da Cidade de Deus. O alarme ligado chamou a atenção dos moradores que acionaram policiais militares. A motocicleta tinha sido roubada dias antes num bairro próximo. O proprietário foi localizado e confirmou se tratar de um roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL