Quatro rapazes que assaltaram um posto de combustível na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, foram presos por policiais militares. Os ladrões roubaram R$ 50 e uma carteira de cigarro pela metade. Foram presos Maycon Douglas Ferreira da Silva, de 19 anos, Robson Estevão de Souza, de 18, um adolescente de 17 e Edvaldo da Silva Torres, de 28, que dirigia um Gol azul usado na fuga. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, na Rua Brasília, no Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Minutos depois, a dupla foi presa quando abordava os ocupantes do automóvel. Nesse momento, apareceu um ciclista avisando que um posto de combustível, próximo dali, tinha sido assaltado e os ladrões fugiram num carro semelhante. Com eles, nada foi encontrado, mas perto dali um deles tinha jogado um revólver calibre 22, que foi reconhecido pela vítima como sendo a arma usada no assalto. Então, prendemos os quatro, informou um dos policiais. De lá, a quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes e todos autuados por roubo. Policiais plantonistas não souberam informar se eles possuem antecedentes. O automóvel foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia. (AR)