NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 19h:35

VÁRZEA GRANDE

Ladrões são presos após roubar posto

Quatro rapazes que assaltaram um posto de combustível na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, foram presos por policiais militares. Os ladrões roubaram R$ 50 e uma carteira de cigarro pela metade. Foram presos Maycon Douglas Ferreira da Silva, de 19 anos, Robson Estevão de Souza, de 18, um adolescente de 17 e Edvaldo da Silva Torres, de 28, que dirigia um Gol azul usado na fuga. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, na Rua Brasília, no Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Minutos depois, a dupla foi presa quando abordava os ocupantes do automóvel. Nesse momento, apareceu um ciclista avisando que um posto de combustível, próximo dali, tinha sido assaltado e os ladrões fugiram num carro semelhante. “Com eles, nada foi encontrado, mas perto dali um deles tinha jogado um revólver calibre 22, que foi reconhecido pela vítima como sendo a arma usada no assalto. Então, prendemos os quatro”, informou um dos policiais. De lá, a quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes e todos autuados por roubo. Policiais plantonistas não souberam informar se eles possuem antecedentes. O automóvel foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL