NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quinta-feira, 14 de Março de 2013, 21h:26

ADOLESCENTES

Ladrões invadem madeireira em VG

Dois adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos – invadiram o escritório de uma madeireira e foram detidos por policiais militares. A dupla roubou diversos pertences e na fuga, trocaram tiros com policiais militares. O confronto ocorreu por volta das 17 horas desta quarta-feira na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Os garotos tentaram fugir, mas foram detidos. Segundo os policiais, a dupla havia roubado dinheiro, celulares, relógios, uma pasta contendo um notebook e a carteira da vítima. Na fuga, roubaram também uma motocicleta Honda Biz, que estava estacionada em frente a madeireira. Na fuga, depararam com uma viatura da PM e caíram da motocicleta. Um deles ficou no local e o outro, armado com uma pistola começou a atirar contra os PMsm, que revidram. Durante a perseguição, os suspeitos caíram da moto e o mais jovem ficou no local e acabou detido. O outro foragiu, disparando vários tiros contra os militares. Com a ajuda do helicóptero, os policiais conseguiram localizar o outro suspeito, que tentou se esconder num matagal próximo. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 765mm. Com o outro menor, os policiais já haviam apreendido os produtos roubados. De lá, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e transferida para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL